Skip to content
Skip to service links: contact, tools, help, the group
Skip to search
Skip to main navigation
Skip to sub navigation
Skip to Footer with links to masthead, print, email a friend and disclaimer
 

Melhorar a disponibilidade de peças de reposição

Manter e construir redes de infraestrutura, tais como equipamentos, transportes e telecomunicações trazem muitos desafios, tais como:
  • Oferecer uma grande quantidade de peças com ampla cobertura geográfica;
  • Responder rapidamente, de forma segura e efetiva a um evento raro;
  • Gestão eficiente e manutenção pró-ativa agendadas no mundo todo;
  • Coordenar atividades através de um grande grupo de engenheiros de campo e um grupo maior ainda de alfândegas;
  • Gerenciar mudanças através de um processo complexo e uma população diversa;
  • Encontrar soluções para todos os itens mencionados anteriormente com o mínimo de inventários e custos.
Com o passar dos anos, a DHL desenvolveu uma série de soluções que melhoram a disponibilidade de peças de reposição.

Serviços do engenheiro de campo da DHL:

  • Infra-estrutura do armazém de usuário dedicada e compartilhada;
  • Localizações de estoques remotos;
  • Planejamento de inventário, previsão e gestão;
  • Pós-venda e logística de peças de reposição;
  • Gestão de transporte;
  • Suprimento e gestão de fornecedor;
  • Centrais de atendimento ao cliente;
  • Desenvolvimento de soluções e análises;
  • Gestão de mudança e melhora contínua;
  • Resposta de emergência;
  • Gerenciamento de Devoluções.