Skip to content
Skip to service links: contact, tools, help, the group
Skip to search
Skip to main navigation
Skip to sub navigation
Skip to Footer with links to masthead, print, email a friend and disclaimer
 

Reclamações? Elógios? Vá directo para o topo!

Na DHL Express estamos comprometidos em proporcionar uma excelente qualidade de serviço e nos esforçamos para obtê-la à primeira sempre! Ocasionalmente, no entanto, o nosso serviço não corresponde aos altos padrões que têm vindo a esperar de nós. Se for este o caso, então Juvenal Coque (Country Manager) e Winny Armindo (Customer Service Manager) querem ouvir as suas reclamações em primeira mão.
Claro que milhares de clientes contam com a DHL todos os dias para ás suas necessidades de entregas e se realmente nós o impressionamos, Juvenal Coque e Winny Armindo também gostariam de ouvir sobre isso.
Queremos entender como se sente em relação ao serviço que lhe foi prestado - bom ou mau - é vital para ajudar-nos a moldar a nossa empresa para o servir melhor. Então basta selecionar Juvenal Coque ou Winny Armindo e deixá-los saber o que você pensa. Por favor inclúa o seu número de telefone caso você gostaria que nós o ligasse-mos de volta!

Juvenal Coque
Director Geral


Email Juvenal Coque

Winny Armindo
Customer Services Manager


"Our Customers success is our success too, We would like to hear your experience regarding our services, as they give us room to improve and serve you better each day."

Email Winny Armindo

Juvenal Coque e Winny Armindo vão certificar que a sua reclamação seja tratada imediatamente e voc~e receberá uma resposta dentro de uma hora.
Caso precise de assitência imediata contacte DHL Express Serviço ao Cliente.
 
Rastreamento
Rastreamento

Rastrear até 10 números de uma vez. Separar com vírgula (,) ou voltar (inserir).


Mais Opções de Rastreamento